Muito legal esse comercial. Deixa claro a importância do conhecimento de referências em publicidade.
Com o conceito “Parado é pop, andando é rock” apelam para o visual pop de Roy Lichtenstein, combinado com a estética quadrinho “Sin City”, de Frank Miller.
A trilha é “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple (executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers) e sua versão pop disco.
Criação da agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero (levou 2 meses para ficar pronto).
Com o conceito “Parado é pop, andando é rock” apelam para o visual pop de Roy Lichtenstein, combinado com a estética quadrinho “Sin City”, de Frank Miller.
A trilha é “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple (executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, o guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith do Red Hot Chili Peppers) e sua versão pop disco.
Criação da agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero (levou 2 meses para ficar pronto).
Comentários