A marca de inseticida Doom criou uma ação curiosa para mostrar o poder assassino do seu produto sobre os insetos ao veicular uma empena formada apenas por sapatos e com uma pergunta: quantos sapatos equivalem o poder do Doom?
Pra responder à pergunta da marca, o público tentou adivinhar o número enviando a resposta através do celular, além de gerar buzz ao se tornar tema de programas de rádio.
Agência: TBWA\Hunt\Lascaris :: Joanesburgo :: África do Sul
Diretor de Criação: Justin Wright
Diretor de Arte: Jade Manning
Redator: Vincent Osmond
Produtiora: Continental Media, Mogul Engineering, Birthmark
Foto: Vernon Reed
Diretor: Brett de Vos
Som: Theo @ Sterling Sound
Produção: Craig Walker, Simone Allem
dica da Michele Kiyo
Pra responder à pergunta da marca, o público tentou adivinhar o número enviando a resposta através do celular, além de gerar buzz ao se tornar tema de programas de rádio.
Agência: TBWA\Hunt\Lascaris :: Joanesburgo :: África do Sul
Diretor de Criação: Justin Wright
Diretor de Arte: Jade Manning
Redator: Vincent Osmond
Produtiora: Continental Media, Mogul Engineering, Birthmark
Foto: Vernon Reed
Diretor: Brett de Vos
Som: Theo @ Sterling Sound
Produção: Craig Walker, Simone Allem
dica da Michele Kiyo
Comentários