Texto na Parede da Talent


Excelente texto fixado na parede da agência Talent. Mas poderia ser em qualquer outra (agência ou empresa). Ou até na parede do seu quarto.
Leia e releia!

Assumir que tristeza não e parte obrigatória do ato de trabalhar. Ficar triste com o trabalho é como ir para o inferno todos os dias. O modelo ideal é trabalhar, rir e cantar.
É preciso ter consciência de que o ato de trabalhar não é a coisa mais importante que se pode fazer nesta empresa. Muito mais importante é pensar; é usar a inteligência no sentido de pensar soluções novas, produtivas e gratificantes.
Para pensar com produtividade é preciso ter consciência da própria inteligência e da própria capacidade de realizar. “ – A Talent só vai ser a maior agência do Brasil, porque eu trabalho aqui.”
A capacidade de resolver problemas está diretamente ligada a capacidade de apaixonar-se por eles. Sem paixão tudo que se produz fica medíocre.
O afeto e a solidariedade geram alegria. Quem não gosta dos outros está sempre triste. Quem não é solidário produz pouco. Quem não gosta do cliente não faz sucesso. Estamos no negócios de pessoas
Afeto, prosperidade e alegria é a melhor proposta de trabalho que alguém pode fazer.

Comentários