11 de março de 2013

Texto na Parede da Talent


Excelente texto fixado na parede da agência Talent. Mas poderia ser em qualquer outra (agência ou empresa). Ou até na parede do seu quarto.
Leia e releia!

Assumir que tristeza não e parte obrigatória do ato de trabalhar. Ficar triste com o trabalho é como ir para o inferno todos os dias. O modelo ideal é trabalhar, rir e cantar.
É preciso ter consciência de que o ato de trabalhar não é a coisa mais importante que se pode fazer nesta empresa. Muito mais importante é pensar; é usar a inteligência no sentido de pensar soluções novas, produtivas e gratificantes.
Para pensar com produtividade é preciso ter consciência da própria inteligência e da própria capacidade de realizar. “ – A Talent só vai ser a maior agência do Brasil, porque eu trabalho aqui.”
A capacidade de resolver problemas está diretamente ligada a capacidade de apaixonar-se por eles. Sem paixão tudo que se produz fica medíocre.
O afeto e a solidariedade geram alegria. Quem não gosta dos outros está sempre triste. Quem não é solidário produz pouco. Quem não gosta do cliente não faz sucesso. Estamos no negócios de pessoas
Afeto, prosperidade e alegria é a melhor proposta de trabalho que alguém pode fazer.

Nenhum comentário: