“A ideia é dar continuidade à estratégia de comunicação da marca, que sempre esteve vinculada às relações humanas e ao elo emocional dos consumidores com a categoria de leites. A história começou com a campanha ‘Mamíferos’ (nos anos 90), que mostrava a importância do leite na vida das crianças. Agora, damos um passo à frente, apresentando a relevância da Parmalat na vida dos humanos de todas as idades”, defende o gerente de marketing da LBR, detentora da marca Parmalat no país, Rodrigo Araújo.
Texto excelente num filme no mesmo nível da campanha histórica dos mamíferos.
Curte só!
Agência: Santa Clara
Criação: Fernando Campos e Sérginho Lobo
RTVC: Maitê Magoga
Produtora: ParanoidBR
Produtor Executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Casablanca
Produtora de Áudio : Atakk
Atendimento: Janaína Luna, Rita Calheiros e Helena Addesso
Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello, Larissa Berbare e Guilherme Duarte
Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss e Thiago Higa
Aprovação: Rodrigo Araujo, Gerson Francisco e Marcos Povoa
Texto excelente num filme no mesmo nível da campanha histórica dos mamíferos.
Curte só!
Agência: Santa Clara
Criação: Fernando Campos e Sérginho Lobo
RTVC: Maitê Magoga
Produtora: ParanoidBR
Produtor Executivo: Egisto Betti
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Casablanca
Produtora de Áudio : Atakk
Atendimento: Janaína Luna, Rita Calheiros e Helena Addesso
Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello, Larissa Berbare e Guilherme Duarte
Mídia: Marcio Zorzella, Andrea Weiss e Thiago Higa
Aprovação: Rodrigo Araujo, Gerson Francisco e Marcos Povoa
Comentários