Campanha da Caloi que faz parte do "Dia Mundial Sem Carro", a ser comemorado domingo, dia 22 de setembro.
O comercial não mostra nenhuma bicicleta, mas a ideia de liberdade fica implícita na história.
"A gente quer que as pessoas, principalmente crianças e adolescentes, comecem a enxergar as garagens de um jeito diferente. Cidades como São Paulo acabam proporcionando esta arquitetura da segurança, em que moramos trancafiados e os carros ficam enjaulados. Isso veio bem a calhar para transmitir a nossa mensagem", diz James Scavone, sócio e diretor de criação da Salve.
Agência: Salve
Direção de Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, André Hellmeister
Criação: James Scavone, Ricardo Schreiner, Francine Guilen, André Hellmeister, Thales Contri, Carolina Pontes, Bianca Solha
Planejamento: Carlos Pitchu
Atendimento: Amauri Pacheco, André Dainesi, Mariana Meneghello
Mídia: Daniela Perri
RTVC: Eduardo Almeida
Produtora: Spray Filmes
Diretor: Alexandre D'Albergaria
Diretor de Fotografia: Marco Antonio Ferreira / Alexandre D'Albergaria
Montador: Alexandre D'Albergaria
Finalização: Psycho'n'Look
Produção Executiva: Daniela Andrade
Atendimento: Lucia Leite
Produtora de Som: Antfood
Produtor de Som: Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Wilson Brown
Atendimento: Pedro Botsaris / Sean McGovern
Aprovação: Eduardo Rocha, Ana Paula Nogueira, Carolina Zanusso
Comentários