Vaga para Estágio em Marketing

E você achou que o ano acabaria sem uma chance pra você?! Fica ligado!
=============================
Procuramos pessoas que busquem sempre fazer as coisas de um jeito diferente,  que tenham um olhar criativo para as tarefas correlatas a um departamento de marketing.
Somos uma das mais tradicionais escolas de inglês da cidade do Rio de Janeiro com mais de 40 anos no mercado. Nosso escritório central está localizado na Barra da Tijuca, preferencialmente os candidatos deverão residir na Barra ou ter fácil acesso a este bairro.

Estudante de Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda); entre o 4º e 6º período.
O trabalho envolve negociação com veículos, busca de novas mídias, cotação de material gráfico, acompanhamento de pedidos de orçamentos, cotação de brindes e materiais promocionais, negociação de parcerias para eventos institucionais internos e externos, clipping, colaboração no planejamento das ações de marketing, assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

Requisitos:
- Comprometimento com a qualidade em todos os processos
- Ter agilidade para transitar entre múltiplas tarefas
- Saber trabalhar com prazos
- Ser proativo
- Domínio da internet e ferramentas web;
- Usuário das principais redes sociais;
- Boa comunicação e organização do trabalho;
- Criativo como visão global de todos os processos
- Domínio do Creative Suite da Adobe será um diferencial interessante (Illustrator, Photoshop) assim como alguma experiência com ações em redes sociais.

Oferecemos:
Bolsa Auxílio de R$ 800,00
Vale transporte
Bolsa de estudos integral no Britannia

Interessados devem enviar currículo para marketing@britannia.com.br

Comentários