11 de março de 2014

GI Jeans

O fotógrafo de viagens e lifestyle sueco Jens Lennartsson conhece seu target e sabe que para impressionar agências e diretores de arte é preciso mais do que um simples cartão de visitas ou um currículo.
É preciso ser criativo, fazer algo diferente e que seja marcante e memorável.
E isso foi exatamente o que ele fez: criou uma miniatura de si mesmo, embrulhada numa caixa com suas habilidades, talentos e com o seu portfólio.


Pra criar o GI Jens, ele contou com a ajuda de alguns criativos, com o resultado a ser uma versão em miniatura de Lennartsson com uma câmera na mão e uma mala ao ombro.
Lennartsson disse que queria algo que as pessoas gostassem de manter na mesa de trabalho e de mostrar para os outros, além de algo que explicasse exatamente como é o seu trabalho – “fotografias cruas e naturais de viagem e lifestyle, sem muito equipamento ou Photoshop”.
Veja o vídeo promocional:


Veja abaixo o making of do processo:

Nenhum comentário: