O Mc Donald´s propôs a 12 artistas, de diferentes países, o desafio de criar uma ilustração que representasse a energia, a emoção e a paixão pelo futebol.
No Brasil, o escolhido foi Eduardo Kobra, conhecido por seu trabalho em murais nas ruas de SP.
As embalagens dão acesso a um novo aplicativo de realidade aumentada com um game temático.
É a primeira vez que as embalagens McFritas são alteradas em escala global.
Lindas!
Brasil: Eduardo Kobra, título da obra: ‘O mundo unido pelo futebol’
África do Sul: Adele Bantjes, título da obra: ‘Heart of the Game’
Inglaterra: Ben Mosley, título da obra: ‘Fans of the World’
Austrália: David Spencer, título da obra: ‘The Perfect Kick’
Japão: Doppel, título da obra: ‘Kick the One’
Rússia: Egor Koshelev, título da obra: ‘The Perfect Goal’
China: Hua Tunan, título da obra: ‘World of Victory’
Espanha: Martin Satí, título da obra: ‘Flamenco Number One’
Canadá: Mügluc, título da obra: ‘Unite Together’
Alemanha: Roman Klonek, título da obra: ‘Freaky Fan Club’
França: Skwak, título da obra: ‘The Maniac Football Party’
EUA: Tes One, título da obra: ‘Formations’
Comentários