Legal a campanha da academia Bodytech contra o desperdício de água. Para sensibilizar as pessoas, a campanha criada pela Loducca surpreende no momento em que ocorre o maior desperdício: no banho.
Graças a um spray especial aplicado no piso dos boxes, uma frase fica visível apenas no momento em que os chuveiros são abertos.
“Usamos a própria água como mídia para veicular a mensagem” diz Fabio Saboya, Diretor de Criação da Loducca.
Para que a iniciativa alcance mais pessoas, a rede de academias convida atletas, clientes e colaboradores para que compartilhem vídeos e fotos da ação nas redes sociais.
Confira abaixo:
Graças a um spray especial aplicado no piso dos boxes, uma frase fica visível apenas no momento em que os chuveiros são abertos.
“Usamos a própria água como mídia para veicular a mensagem” diz Fabio Saboya, Diretor de Criação da Loducca.
Para que a iniciativa alcance mais pessoas, a rede de academias convida atletas, clientes e colaboradores para que compartilhem vídeos e fotos da ação nas redes sociais.
Confira abaixo:
Comentários