Faz tempo que não vejo um comercial tão bacana e criativo veiculado. Até que outro dia vi esse primeiro comercial.
Por meio de pesquisas, agência e anunciante identificaram que a experiência de ter maior poder aquisitivo, somada ao acesso à informação, fez dos consumidores pessoas mais críticas em relação aos bancos, mudando seu comportamento em relação a eles.
A conclusão do estudo é de que as pessoas querem conhecer e entender as opções de produtos e serviços financeiros para fazer a melhor escolha. Os bancos, por sua vez, têm falado de tantos assuntos institucionais que deixam de abordar suas ofertas concretas. “Os clientes e não clientes precisam saber que temos opções que os concorrentes não têm, para cada um de nossos públicos”, defende Paula Nader, diretora de marca e marketing.
Nesse cenário, os novos comerciais buscam falar sobre o banco e seus produtos, com linguagem cotidiana.
A palavra “Upalelê” aparece nos dois comerciais, como expressão que sinaliza uma escolha equivocada daquele que não optou por produtos e serviços oferecidos pelo Santander.
Agência: Talent Propaganda S/A
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen, Eduardo Martins
Criação: Philippe Degen, Eduardo Martins, Beto Rogoski, Daniel Leitão
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Priscilla Sanches
Atendimento: Erick Sobral, Tom Gil, Denise Nogueira, Fabiana Lira, Tatiana Basílio, Bianca Trevine
Planejamento: Renata Serafim, Márcia Aguirre, Felipe Gavronski, Rafael Guper
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Eduardo Amato, Carolina Candil, Marco Almeida
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima
Finalizador: O2 Filmes
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço
Aprovação: Paula Nader, Gabrielle Canettieri, Patricia Viegas, Daiane Pereira
Por meio de pesquisas, agência e anunciante identificaram que a experiência de ter maior poder aquisitivo, somada ao acesso à informação, fez dos consumidores pessoas mais críticas em relação aos bancos, mudando seu comportamento em relação a eles.
A conclusão do estudo é de que as pessoas querem conhecer e entender as opções de produtos e serviços financeiros para fazer a melhor escolha. Os bancos, por sua vez, têm falado de tantos assuntos institucionais que deixam de abordar suas ofertas concretas. “Os clientes e não clientes precisam saber que temos opções que os concorrentes não têm, para cada um de nossos públicos”, defende Paula Nader, diretora de marca e marketing.
Nesse cenário, os novos comerciais buscam falar sobre o banco e seus produtos, com linguagem cotidiana.
A palavra “Upalelê” aparece nos dois comerciais, como expressão que sinaliza uma escolha equivocada daquele que não optou por produtos e serviços oferecidos pelo Santander.
Agência: Talent Propaganda S/A
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen, Eduardo Martins
Criação: Philippe Degen, Eduardo Martins, Beto Rogoski, Daniel Leitão
RTVC: Maria Herminia Weinstock, Priscilla Sanches
Atendimento: Erick Sobral, Tom Gil, Denise Nogueira, Fabiana Lira, Tatiana Basílio, Bianca Trevine
Planejamento: Renata Serafim, Márcia Aguirre, Felipe Gavronski, Rafael Guper
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Eduardo Amato, Carolina Candil, Marco Almeida
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima
Finalizador: O2 Filmes
Produtora de Som: Audio Boutique
Produtor: Lourenço
Aprovação: Paula Nader, Gabrielle Canettieri, Patricia Viegas, Daiane Pereira
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