Logos Famosos Redesenhados

Um ótimo exercício para você melhorar suas habilidades e ainda expor seu trabalho e sua criatividade é criar redesigns de logotipos famosos.
Simular esse tipo de trabalho, além de divertido, faz com que você apure sua visão e suas técnicas de desenvolvimento, além da divulgação.

Nesse post, logotipos famosos foram redesenhados por designers em versões não-oficiais e disponibilizados no Behance, um grande repositório de trabalhos criativos.

1) Gol Linhas Aéreas, por Rafael Eifler
O designer gráfico Raphael Eifler, de Porto Alegre, imaginou um redesign muito interessante para a Cia Aérea Gol. Veja o projeto completo aqui.




2) Pepsi, por Alejo Malia
A mudança imaginada pelo designer espanhol Alejo pode parecer nula aos olhos desatentos, mas o símbolo foi levemente modificado e simplificado e a tipografia da marca ganhou novos ares nessa elogiada proposta de rebrand. Veja o projeto inteiro aqui.




3) Firefox, por Giacomo Boso
Seguindo a tendência Flat, o designer gráfico Giacomo Boso imaginou outra cara para a famosa raposa (que na verdade é um panda-vermelho). Confira aqui os detalhes do projeto.




4) Shell, por Daily Creations
A agência de design Daily Creations tem por hábito, uma vez por mês, fazer um projeto de rebrand com duração de 8 horas. Veja a visão do time de designers para o logotipo da Shell (confira o projeto inteiro aqui):


5) Google, por Alexandre Nami
O designer Alexandre Nami imaginou o logo do gigante das buscas de em um projeto belo e ousado. Veja mais detalhes aqui.






visto no designerd.com.br

Comentários