Essa sacada é daquele tipo “como não pensaram nisso antes” para o supermercado colombiano Carulla, que funciona 24 horas e provavelmente não tinha tanta verba para fazer uma campanha convencional.
A empresa pagou para concorrentes indiretos, como açougues, lanchonete de cachorro quente e outros estabelecimentos colocarem mensagens nas suas cortinas de ferro lembrando que, enquanto eles estão fechados, o supermercado está aberto oferecendo os produtos que eles vendem.
Curioso como estas lojas aceitaram a peça do supermercado, já que eles estão ajudando a torná-lo uma opção também durante o dia.
O que você faria?
Criação da Ogilvy & Mather.
A empresa pagou para concorrentes indiretos, como açougues, lanchonete de cachorro quente e outros estabelecimentos colocarem mensagens nas suas cortinas de ferro lembrando que, enquanto eles estão fechados, o supermercado está aberto oferecendo os produtos que eles vendem.
Curioso como estas lojas aceitaram a peça do supermercado, já que eles estão ajudando a torná-lo uma opção também durante o dia.
O que você faria?
Criação da Ogilvy & Mather.
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