Recentemente os londrinos tiveram uma dupla celebração: o histórico mercado de Borough, comemorando seu 1.000 aniversário (isso mesmo, não um zero a mais não!) e a observância do dia da maçã (uma festividade tecnicamente internacional marcada principalmente pelos britânicos).
O mercado encomendou às agências TinMan e TeaTime uma instalação digna da ocasião — e a melhor maneira de comemorar esta fruta humilde é prestar homenagem à marca que usurpou a sua imagem.
A instalação faz uma paródia com os espaços de varejo das gigantes tech. Destaque para 1.000 maçãs de toda espécie de variedades exibidas em massa nas paredes e individualmente estabelecidas em pedestais de acrílico transparente com suas especificações.
Claro que o Borough market não é a primeira a imitar as lojas da Apple — a sidra de maçã Somersby já havia feito algo parecido.
O mercado encomendou às agências TinMan e TeaTime uma instalação digna da ocasião — e a melhor maneira de comemorar esta fruta humilde é prestar homenagem à marca que usurpou a sua imagem.
A instalação faz uma paródia com os espaços de varejo das gigantes tech. Destaque para 1.000 maçãs de toda espécie de variedades exibidas em massa nas paredes e individualmente estabelecidas em pedestais de acrílico transparente com suas especificações.
Claro que o Borough market não é a primeira a imitar as lojas da Apple — a sidra de maçã Somersby já havia feito algo parecido.
Comentários