Você digita uma coisa e o teclado do celular sugere outra, com sentido completamente diferente.
Isso também aconteceu com o redator Scott Wolf, da Commonwealth/McCann. Enquanto pedalava, tentou enviar uma mensagem de texto que dizia "On my bike" (Na minha bike). Ao invés disso, a mensagem saiu assim – "On my Nike" (No meu Nike).
Daí ele criou o "Stupid Autocorrect Brands", um site que reimagina nomes e logos de marcas como se tivessem passado pelas mãos do corretor automático.
Veja abaixo e confira outras aqui.
Isso também aconteceu com o redator Scott Wolf, da Commonwealth/McCann. Enquanto pedalava, tentou enviar uma mensagem de texto que dizia "On my bike" (Na minha bike). Ao invés disso, a mensagem saiu assim – "On my Nike" (No meu Nike).
Daí ele criou o "Stupid Autocorrect Brands", um site que reimagina nomes e logos de marcas como se tivessem passado pelas mãos do corretor automático.
Veja abaixo e confira outras aqui.
Comentários