Todo mundo sabe: criança não gosta de passar protetor. Por isso, a Nivea criou uma boneca que fica queimada quando exposta ao sol.
"O objetivo da NIVEA é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele, acreditamos que o investimento em ações educativas são o melhor caminho para a conscientização. É exatamente isso que buscamos com a NIVEA Doll, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará os pais a ensinarem aos filhos a importância do uso do protetor solar", explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
As crianças passam protetor nela e aprendem a importância do cuidado com a pele.
Assista ao case:
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder
Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena
Diretor de Arte: Ricardo Silveira, Rodrigo Leal Rodrigues e Victor Bustani
Redatores: André Bittar, Giampetro Zanon, Marcelo Jun Sato
Artebuyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves
Ilustração: Estúdio Ícone
Produção gráfica: Diego Bischoff, Manoel Roque, Paulo Rogério de Oliveira
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Broto, Rachid Antun
Tecnologia: Gerson Lupatini, Marcio Bueno
Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Muller, Mariana Mozzaquatro, Vitor Borragine
Planejamento: Raphael Barreto, Frederico Steinhoff, Alice Alcantara, Stephanie Day
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo Magozo, André Fonseca
Produtora de imagem: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi e Paula Brandão
Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves
Coordenação de Produção: Mariana Guerra e Fernanda Ragazzi
Coordenação de Finalização: Nayla Kols
Composição: Alessandro Gerace
Montagem: Luiz Eduardo Doria, Rodrigo Resende e Abner Palma
Produtora de finalização: Piloto
Produtora de Som: Satélite Áudio
Maestro: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Produção e Finalização: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Aprovação: Tatiana Ponce
Comentários