Cartazes produzidos em jeans para promover os livros de bolso da livraria Saraiva.
Cada bolso reproduz com bordados a imagem das capas de cinco clássicos da literatura mundial.
“Selecionamos obras que são de conhecimento de todos. Todo mundo já leu, pelo menos, um desses livros ou já ouviu falar de suas histórias”, defende Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.
Levou leão de prata em outdoor em Cannes 2015.
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Antônio Nogueira, Fábio Astolpho
Direção de arte: Denis Scorsato, Leandro Dessoy Maciel
Redator: Saulo Filho
Fotografia: Moreno Gonçalvez
Produção Gráfica: Teteu Savioli, Paulo Espinoza, Duprat Produções
Produção de Imagem: Duprat Produções, Mockup 10
Ilustrador: Gabriel Bueno
Finalização: Marcelo Magdaleno
Atendimento: Paulo Loeb, Mariana Corrales, Caio Valenti, Claudia Domenici
Aprovação: Marcelo Ubriaco, Sabrina Sakakura, Márcia Cardoso
Comentários