Amit, um homem de 44 anos de idade que usou barba por 14, aparece se barbeando nesse vídeo, criado para promover uma linha de lâminas de barbear.
As reações dos familiares ao vê-lo sem barba pela primeira vez são demais, muitos deles não o reconhecem logo de início.
Segundo Eva Hasson, da BBR, um comercial tradicional, destacando a eficiência da lâmina, provavelmente seria ineficaz diante das gigantes do setor, como Gillette. Por isso, a empresa decidiu por uma abordagem em formato de documentário.
"Este formato é muito mais arriscado e nós advertimos nosso cliente que poderia não dar certo. Verdade seja dita, nós fizemos três documentários e apenas um funcionou. Esta foi uma decisão corajosa do anunciante. E o filme obteve mais de 430 mil visualizações em menos de uma semana", observa Eva.
obs: o filme é bem legal (estamos também na semana do dia dos pais), mas por aqui já fizeram algo bem parecido com o Bel do Chiclete com Banana...
Agência: BBR Saatchi & Saatchi Tel Aviv
Diretor de Criação: Nadav Pressman, Idan Levy
Diretor de Arte: Michal Gonen
Redator: Yair Zisser
Produção: Odelia Nachmias Freifeld
Produtora: T GO Tom Sofer
Diretor: Oded Binun
Pós-produção: Broadcast
Comentários