A TIM apresentou o seu novo logotipo, que traz mudanças significativas em relação ao antigo desenho.
Por enquanto, o novo logotipo será usado apenas na Itália. Em breve, a mudança atingirá o Brasil - ainda sem data precisa.
Antes com volume, tridimensional e com efeitos de cor e luz, o logotipo agora é plano, de traços mais econômicos e cores homogêneas.
"Novo, moderno e simples. Ele melhor expressa os valores e as características da companhia, focada no futuro", disse a marca em um comunicado oficial.
Marco Patuano, CEO do grupo Telecom Italia, também anunciou medidas sobre o nome da empresa e marca.
Agora tudo será chamado de TIM. Antes, diferentes segmentos, em diferentes países, usavam Telecom Italia.
"Decidimos fundir todos os nossos segmentos de mercado sob o nome TIM, criando uma marca unificada que combina a solidez e o tamanho da Telecom Italia com a característica inovadora da TIM. Essa fusão reflete um fenômeno concreto: a convergência das tecnologias fixa e mobile, possibilitada pela internet, novos produtos, tecnologias e plataformas digitais", disse Patuano.
Veja abaixo a logo antiga:
E aí, o que achou?
Comentários