"Crianças Aprisionadas", campanha da ONG Save The Children, mostra como o trabalho infantil está mais próximo das pessoas do que se imagina.
Os anúncios trazem imagens que serviriam para qualquer peça publicitária de moda. No entanto, ao observar os detalhes, o leitor percebe que há uma criança escondida na roupa.
"A ideia não é criticar a indústria da moda, mas chamar a atenção das pessoas para uma causa séria como a do trabalho infantil", observa Manir Fadel, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA .
Levou leões de Ouro e de Prata em Outdoor, Cannes 2015.
Agência: Lew’Lara\TBWA
CCO: Manir Fadel
VP de Criação: Felipe Luchi
Redator: Gabriel Sotero
Diretor de arte: Rodolfo Fernandes
Atendimento: Maria Pestana e Maira Bandeira
Planejamento: Renata D’Avila e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Mattua
Artebuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Fotógrafos: Jacques Dequeker, Jairo Goldflus, Henrique Gendre, Daniel Klajmic e Gil Inoue
Tratamento de Imagens: Arms Images
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Aprovação: Victor Alcântara da Graça, Yeda Mariana Rocha de M. Pereira e Denise Maria Cesario
Comentários