22 de junho de 2016

VEJA | Peixes

Campanha institucional da revista VEJA que usa a associação com o "ir fundo" nos assuntos.
O objetivo do comercial é posicionar a publicação como uma marca que busca a informação onde quer que ela esteja, mostrando sua posição como um veículo crítico que ouve, apura, pesquisa e investiga com profundidade, sem temer se o que vai ser revelado será bonito ou não. 


Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Redator: Rodrigo Resende
Diretor de Arte: Renato Butori.
Produtora: Clan VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Cassiano Oliva, Thabata Hidalgo, Dener Lages
Aprovação: Walter Longo, Tiago Afonso, Andrea Abelleira, Keila Arciprete

Nenhum comentário: