A rede de restaurantes Madero e o Hospital Angelina Caron (PR) realizaram uma campanha nacional nas redes sociais, no dia 27 de setembro, Dia Nacional de Doação de Órgãos.
O vídeo flagra as reações de clientes ao perceberem a falta da carne no sanduíche.
"A causa do transplante de órgãos pertence à sociedade. O conhecimento científico é apenas uma das facetas de uma jornada de caráter profundamente humanitário. Essa é uma das melhores maneiras de abrir as consciências para a solidariedade", afirma o médico cirurgião João Eduardo Nicoluzzi, do Angelina Caron.
O diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca, explica que a campanha nas redes sociais visa a estimular a sociedade a debater um assunto tão importante como o da doação de órgãos. “Em um país grande como o nosso, se cada um fizer um pouco, ao final será muito para mudarmos esse cenário. Esperamos que, com essa campanha e a força da nossa marca, possamos estimular as pessoas a pensar e conversar a respeito da doação de órgãos com amigos e familiares”.
Criação da agência Beats.
Comentários