Nas grandes brigas publicitárias antigas, comerciais provocavam diretamente as marcas concorrentes. Foi o caso entre Globo x SBT, Coca-Cola x Pepsi, entre marcas de cerveja e montadoras de automóveis.
Nesses tempos de internet e redes sociais as provocações são mais rápidas e com resposta quase automática.
Nesse último caso a Fanta lançou seu novo sabor guaraná.
Logicamente o Guaraná Antárctica não iria deixar barato e respondeu pelas redes sociais de forma criativa e ainda alfinetando o "novo" concorrente. Lançou nada mais que o Guaraná Laranja.
Nesses tempos de internet e redes sociais as provocações são mais rápidas e com resposta quase automática.
Nesse último caso a Fanta lançou seu novo sabor guaraná.
Logicamente o Guaraná Antárctica não iria deixar barato e respondeu pelas redes sociais de forma criativa e ainda alfinetando o "novo" concorrente. Lançou nada mais que o Guaraná Laranja.
"Vem aí um novo Guaraná! NÃO, PERA! Sua natureza pede o sabor original e original só tem um!"
Veja a animação aqui.
E você, gostaria de experimentar algum deles?
Comentários