AdeS | Nova Identidade Visual


A AdeS, uma das maiores marcas de sucos à base de soja do Brasil, mostra a nova identidade visual de sua marca pouco mais de um ano depois de ser vendida pela Unilever para a The Coca-Cola Company por dois bilhões de reais. As novas embalagens contam com um design mais leve, em tom de branco. O logo saiu do centro para a lateral esquerda e a representação gráfica do sabor, que ficava na parte inferior da embalagem foi para a parte superior. Além disso, a tipografia foi alterada e todas as escritas estão em caixa alta.
Criado pela agência Geometry Global, o novo visual de AdeS mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto. “A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” diz Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.

Comentários