Horta em Cena

Entre aqueles que trabalham com criação publicitária a campanha do Hortifruti pode parecer "piada pronta" ou então um trocadilho mal feito.
Mas não quero fazer julgamentos. A produção é caprichada e, apesar de não ser das minhas campanhas prediletas, a veiculação, aqui no Rio de Janeiro é bem distribuida (outdoors, metrô, revistas).
Só que mais importante do que tudo, já ouvi várias pessoas, não envolvidas com publicidade/marketing, dizerem que gostam da campanha, que acham muito engraçada.
Dois pontos:
- a aprovação do público, eu acho, muitas vezes vale mais do que qualquer prêmio;
- parabéns ao cliente por acreditar e aceitar uma campanha de varejo desse tipo.
E você o que acha?





E tem também alguns filmes. Criação da MP Publicidade.

Varejo

Rúcula

Kiwi

Coentro

Comentários

Caio Paranhos disse…
Adorei!! Muito legais!
Unknown disse…
Eu acho muito legal ... é um jeito diferente de se vender ´´hortifruti´´. Geralmente as propagandas sempre são ´´melão: 3,50, maça 1,20 o kg´´, ou seja sempre aquela coisa chata e batida. Acho inovador. Além das peças serem lindas!