Entre aqueles que trabalham com criação publicitária a campanha do Hortifruti pode parecer "piada pronta" ou então um trocadilho mal feito.
Mas não quero fazer julgamentos. A produção é caprichada e, apesar de não ser das minhas campanhas prediletas, a veiculação, aqui no Rio de Janeiro é bem distribuida (outdoors, metrô, revistas).
Só que mais importante do que tudo, já ouvi várias pessoas, não envolvidas com publicidade/marketing, dizerem que gostam da campanha, que acham muito engraçada.
Dois pontos:
- a aprovação do público, eu acho, muitas vezes vale mais do que qualquer prêmio;
- parabéns ao cliente por acreditar e aceitar uma campanha de varejo desse tipo.
E você o que acha?
Mas não quero fazer julgamentos. A produção é caprichada e, apesar de não ser das minhas campanhas prediletas, a veiculação, aqui no Rio de Janeiro é bem distribuida (outdoors, metrô, revistas).
Só que mais importante do que tudo, já ouvi várias pessoas, não envolvidas com publicidade/marketing, dizerem que gostam da campanha, que acham muito engraçada.
Dois pontos:
- a aprovação do público, eu acho, muitas vezes vale mais do que qualquer prêmio;
- parabéns ao cliente por acreditar e aceitar uma campanha de varejo desse tipo.
E você o que acha?
Comentários