Parece que natal significa sempre as mesmas campanhas. Já escrevi sobre isso no natal do ano passado (veja aqui).
Pois dê uma olhada nos anúncios abaixo. Todos foram veiculados na Revista O Globo do último domingo (21/12/2008).
Não posso reclamar da predominância do vermelho, nem da totalidade de modelos bonitos, sempre sorrindo.
Mas o que acontece que todos os anunciantes, shoppings centeres, resolveram fazer campanhas de natal com promoções?
Você vai me dizer que em épocas de crise, foi a solução encontrada para aumentar o movimento e incentivar consumo.
Eu acho que está tudo muito igual. Praticamente impossível diferenciar e lembrar qual campanha é de qual cliente.
De verdade acredito e confio no potencial criativo das nossas agências, mas pelo visto vamos pedir para papai noel um bocado de criatividade, não para as agências, mas para nossos clientes e diretores de marketing.
Pois dê uma olhada nos anúncios abaixo. Todos foram veiculados na Revista O Globo do último domingo (21/12/2008).
Não posso reclamar da predominância do vermelho, nem da totalidade de modelos bonitos, sempre sorrindo.
Mas o que acontece que todos os anunciantes, shoppings centeres, resolveram fazer campanhas de natal com promoções?
Você vai me dizer que em épocas de crise, foi a solução encontrada para aumentar o movimento e incentivar consumo.
Eu acho que está tudo muito igual. Praticamente impossível diferenciar e lembrar qual campanha é de qual cliente.
De verdade acredito e confio no potencial criativo das nossas agências, mas pelo visto vamos pedir para papai noel um bocado de criatividade, não para as agências, mas para nossos clientes e diretores de marketing.
Comentários