Livro título

Usar títulos de livros para anúncios de livrarias pode até ser lugar comum, mas sempre podem gerar ótimas camapnhas.
Como essa, por exemplo, para a livraria Laselva. Conjugando nomes de 2 livros nos conta uma história e defende a assinatura "Quanto mais você lê, mais você entende".
Direta, simpática e criativa, gostei!




Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
Redação: Thiago Carvalho
Direção de Arte: Lucio Regner
Artebuyer: Renata Sayão
Produção Gráfica: Fábio Sato e Flávio Schaefer
Fotografia: Regis Fernandez
Mídia: Ezra Geld, Stella Pirani e Renato Neumann
Atendimento: Luciana Rodrigues, Isadora Coelho e Priscila Arakelian
Aprovação: Onófrio Laselva, Renato Scolamieri e Márcia Lima

Comentários

Pedro Gabriel disse…
Fala Daniel,

Sou publicitário (recém chegado no mercado), e seu blog está nos meus favoritos.

Todo dia de manhã quando chego na agência dou uma visita pra saber das novidades. Parabéns!

grande abraço,

Pedro Gabriel
daniel pels disse…
Pedro, que bom que vc gosta e acompanha. Ajuda a divulgar na agência e entre seus colegas.
Qq coisa é só falar.
Abs
Daniel Pels