Usar títulos de livros para anúncios de livrarias pode até ser lugar comum, mas sempre podem gerar ótimas camapnhas.
Como essa, por exemplo, para a livraria Laselva. Conjugando nomes de 2 livros nos conta uma história e defende a assinatura "Quanto mais você lê, mais você entende".
Direta, simpática e criativa, gostei!
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
Redação: Thiago Carvalho
Direção de Arte: Lucio Regner
Artebuyer: Renata Sayão
Produção Gráfica: Fábio Sato e Flávio Schaefer
Fotografia: Regis Fernandez
Mídia: Ezra Geld, Stella Pirani e Renato Neumann
Atendimento: Luciana Rodrigues, Isadora Coelho e Priscila Arakelian
Aprovação: Onófrio Laselva, Renato Scolamieri e Márcia Lima
Como essa, por exemplo, para a livraria Laselva. Conjugando nomes de 2 livros nos conta uma história e defende a assinatura "Quanto mais você lê, mais você entende".
Direta, simpática e criativa, gostei!
Agência: JWT
Direção de Criação: Mario D'Andrea e Roberto Fernandez
Redação: Thiago Carvalho
Direção de Arte: Lucio Regner
Artebuyer: Renata Sayão
Produção Gráfica: Fábio Sato e Flávio Schaefer
Fotografia: Regis Fernandez
Mídia: Ezra Geld, Stella Pirani e Renato Neumann
Atendimento: Luciana Rodrigues, Isadora Coelho e Priscila Arakelian
Aprovação: Onófrio Laselva, Renato Scolamieri e Márcia Lima
Comentários
Sou publicitário (recém chegado no mercado), e seu blog está nos meus favoritos.
Todo dia de manhã quando chego na agência dou uma visita pra saber das novidades. Parabéns!
grande abraço,
Pedro Gabriel
Qq coisa é só falar.
Abs
Daniel Pels