Outdoor gera fria

O que leva alguém a aprovar um outdoor como esse que diz “Coors, mais gelada que as pessoas de Toronto”?
É pedir pra arrumar confusão.
Ponto negativo: a reação adversa foi tanta, que a campanha teve de ser retirada rapidamente.
Ponto positivo: pra quem duvidava, fica comprovado que mídia exterior funciona.

Recebido por e-mail no boletim Lá Fora

Comentários

Carol T. Moré disse…
hahahahahahaha péssima idéia!

Ninguém pensou na antipatia diante dos consumidores de Toronto?
af!
Silvia Zampar disse…
Fiz uma pesquisa um pouquinho maior sobre essa campanha e descobri que o intuito da brincadeira era mesmo o de provocar...
A peça foi veiculada em mais de um painel, sendo que tem outras brincadeiras que podem ser também classificadas de mau gosto (mas esse é o intuito) e não foi retirado rapidamente não...
Programei para a próxima 2a. feira, dia 31, uma postagem no meu blog contando toda essa história.
daniel pels disse…
Silvia, lógico que o objetivo era provocar, mas mesmo assim acho de péssimo gosto. Eu - se fosso cliente - não aprovaria.
Tenho visitado se blog e gostado. Precisamos conversar.
bjs
Silvia Zampar disse…
Precisamos providenciar um "intercâmbio" entre nós, isso sim - hahaha
Você vem à SP e eu vou ao RJ - rs