O que leva alguém a aprovar um outdoor como esse que diz “Coors, mais gelada que as pessoas de Toronto”?
É pedir pra arrumar confusão.
Ponto negativo: a reação adversa foi tanta, que a campanha teve de ser retirada rapidamente.
Ponto positivo: pra quem duvidava, fica comprovado que mídia exterior funciona.
Recebido por e-mail no boletim Lá Fora
É pedir pra arrumar confusão.
Ponto negativo: a reação adversa foi tanta, que a campanha teve de ser retirada rapidamente.
Ponto positivo: pra quem duvidava, fica comprovado que mídia exterior funciona.
Recebido por e-mail no boletim Lá Fora
Comentários
Ninguém pensou na antipatia diante dos consumidores de Toronto?
af!
A peça foi veiculada em mais de um painel, sendo que tem outras brincadeiras que podem ser também classificadas de mau gosto (mas esse é o intuito) e não foi retirado rapidamente não...
Programei para a próxima 2a. feira, dia 31, uma postagem no meu blog contando toda essa história.
Tenho visitado se blog e gostado. Precisamos conversar.
bjs
Você vem à SP e eu vou ao RJ - rs