Cadê a Criação

A gente também tem que aprender vendo coisas ruins.
A foto abaixo eu tivei com o celular pra mostrar aqui na agência, senão ninguém acreditaria.
Tosco é pouco!

E vi na Veja dessa semana o anúncio abaixo. Agora, por favor, alguém me explica!

Como alguém aprova e veicula essas barbaridades?!

Atualização (27/7): o que vi no anúncio acima, ou melhor, o que não vi foi criação. Uma página na Veja nacional, para um curso de inglês com um cara comendo pipoca no cinema... Qual o conceito, a criação, a sacada criativa???

Comentários

Anônimo disse…
N percebi :S
Anônimo disse…
Pô cara eu vi o anúncio e meio que não entendi sua crítica, acho q se vc explicasse melhor os problemas no anúncio ia ajudar a gente que está no início de carreira bastante. Uma atualização no próprio post mesmo valeu! Abs
Anônimo disse…
A sala de cinema está vazia. Deve ser uma alusão aos filmes dublados. Tipo: Todo mundo fala inglês e você não.
daniel pels disse…
Pode ser...
Será uma luz no fim do túnel?
Anônimo disse…
Eu vi o filme da Wise Up e tinha essa cena do cinema. Quando vi o impresso, lembrei logo.
Tem que ficar mais antenado, hein professor! ; )
daniel pels disse…
Mas continuo sem entender.. Não vi o filme, aliás o filme que vi do Wise Up era com o Rodrigo Santoro e não tinha nada de cinema.