A gente também tem que aprender vendo coisas ruins.
A foto abaixo eu tivei com o celular pra mostrar aqui na agência, senão ninguém acreditaria.
Tosco é pouco!
E vi na Veja dessa semana o anúncio abaixo. Agora, por favor, alguém me explica!
Como alguém aprova e veicula essas barbaridades?!
Atualização (27/7): o que vi no anúncio acima, ou melhor, o que não vi foi criação. Uma página na Veja nacional, para um curso de inglês com um cara comendo pipoca no cinema... Qual o conceito, a criação, a sacada criativa???
A foto abaixo eu tivei com o celular pra mostrar aqui na agência, senão ninguém acreditaria.
Tosco é pouco!
E vi na Veja dessa semana o anúncio abaixo. Agora, por favor, alguém me explica!
Como alguém aprova e veicula essas barbaridades?!
Atualização (27/7): o que vi no anúncio acima, ou melhor, o que não vi foi criação. Uma página na Veja nacional, para um curso de inglês com um cara comendo pipoca no cinema... Qual o conceito, a criação, a sacada criativa???
Comentários
Será uma luz no fim do túnel?
Tem que ficar mais antenado, hein professor! ; )