Construção Chorona

Achei muito boa e diferente essa campanha para um produto que previne a umidade nas paredes.
Isso é pensar "fora da caixa".






Agência: La Cancha :: Caracas :: Venezuela
Direção de Criação: S.Cappiello, A.Hernandez
Redação: Luis Peña, Luis Peña, Werner Lemke
Foto: Pedro Primavera
Produção Gráfica: Melissa Hobaica

Comentários

Daniel Villas disse…
Bela campanha. Realmente pensar fora da caixa, apesar de esteticamente não ser uma campanha linda é muito interessante e vale pela ideia bem diferente .

Agora queria uma opinião sua, é impressão minha ou há uma invasão de "referência keep walking" nos comerciais ultimamente?

Bradesco Seguros
http://www.youtube.com/watch?v=egAH8B3nTG8
Nextel
http://www.youtube.com/watch?v=f0d3tmyiSyc
daniel pels disse…
Daniel, muito bem reparado.
Não sei se pode ser chamado de uma tendência ou se o cliente pediu/exigiu algo "queria alguma coisa tipo Keep Walking". É sempre mais fácil e menos arriscado aprovar o que já se conhece.
Ótima observação.
Abs
Daniel
Carol Macedo disse…
Daniel, só não é tão fora da caixa, porque saiu uns anúncios na Archive de 2007, onde o produto era um rímel que não borrava, que a estética era a mesma e o título era algo, como: Para não borrar, rímel a prova d'água. Coisas que acontecem que nunca sabemos ser chupada ou não. Mas, não tira o mérito desta campanha.