Achei muito boa e diferente essa campanha para um produto que previne a umidade nas paredes.
Isso é pensar "fora da caixa".
Agência: La Cancha :: Caracas :: Venezuela
Direção de Criação: S.Cappiello, A.Hernandez
Redação: Luis Peña, Luis Peña, Werner Lemke
Foto: Pedro Primavera
Produção Gráfica: Melissa Hobaica
Isso é pensar "fora da caixa".
Agência: La Cancha :: Caracas :: Venezuela
Direção de Criação: S.Cappiello, A.Hernandez
Redação: Luis Peña, Luis Peña, Werner Lemke
Foto: Pedro Primavera
Produção Gráfica: Melissa Hobaica
Comentários
Agora queria uma opinião sua, é impressão minha ou há uma invasão de "referência keep walking" nos comerciais ultimamente?
Bradesco Seguros
http://www.youtube.com/watch?v=egAH8B3nTG8
Nextel
http://www.youtube.com/watch?v=f0d3tmyiSyc
Não sei se pode ser chamado de uma tendência ou se o cliente pediu/exigiu algo "queria alguma coisa tipo Keep Walking". É sempre mais fácil e menos arriscado aprovar o que já se conhece.
Ótima observação.
Abs
Daniel