O Desafio de Pensar

Bem bacana e diferenciada essa campanha "Dare to Think" feita para a Universidade de Ghent.Vale pela capacidade de fazer refletir e pela atitude.
Para se diferenciar das campanhas tradicionais de universidades, que focam sempre no futuro de sucesso, eles escolheram falar, e posicionar, a universidade como sendo independente para mentes independentes, com o slogan “Dare to Think” - um convite ao desafio de pensar.
A questão básica para avaliar cada trabalho é: essa peça nos fez pensar em mais de uma direção?
O resultado tem sido o aumento nas inscrições a cada ano, e principalmente, o aumento do orgulho pelo número de placas de outdoor sendo roubadas em toda a cidade.
Agência: Saatchi & Saatchi Brussels :: Bélgica
Direção de Criação: Alexander Chaban, Jan teulingkx
Criação: Arnaud Bailly, Ross Mc Currach
Foto: 354.be
Retoque: beefactory

vi no chmkt

Comentários

roberto disse…
pels! tipo n sei se to maluco ou vendo coisa ate demais.. mas na ultima foto a do quarto é imaginaçao minha ou tem uma imagem na parede?? bem onde a criança ta dormindo na cama de baixo na parede parece ter um homem olhando pra ela ... vc ve isso tb??
daniel pels disse…
Não vi isso não... O que eu vi foi o planeta Terra visto através da janela.
Abs