Bem bacana e diferenciada essa campanha "Dare to Think" feita para a Universidade de Ghent.Vale pela capacidade de fazer refletir e pela atitude.
Para se diferenciar das campanhas tradicionais de universidades, que focam sempre no futuro de sucesso, eles escolheram falar, e posicionar, a universidade como sendo independente para mentes independentes, com o slogan “Dare to Think” - um convite ao desafio de pensar.
A questão básica para avaliar cada trabalho é: essa peça nos fez pensar em mais de uma direção?
O resultado tem sido o aumento nas inscrições a cada ano, e principalmente, o aumento do orgulho pelo número de placas de outdoor sendo roubadas em toda a cidade.
Agência: Saatchi & Saatchi Brussels :: Bélgica
Direção de Criação: Alexander Chaban, Jan teulingkx
Criação: Arnaud Bailly, Ross Mc Currach
Foto: 354.be
Retoque: beefactory
vi no chmkt
Para se diferenciar das campanhas tradicionais de universidades, que focam sempre no futuro de sucesso, eles escolheram falar, e posicionar, a universidade como sendo independente para mentes independentes, com o slogan “Dare to Think” - um convite ao desafio de pensar.
A questão básica para avaliar cada trabalho é: essa peça nos fez pensar em mais de uma direção?
O resultado tem sido o aumento nas inscrições a cada ano, e principalmente, o aumento do orgulho pelo número de placas de outdoor sendo roubadas em toda a cidade.
Agência: Saatchi & Saatchi Brussels :: Bélgica
Direção de Criação: Alexander Chaban, Jan teulingkx
Criação: Arnaud Bailly, Ross Mc Currach
Foto: 354.be
Retoque: beefactory
vi no chmkt
Comentários
Abs